Linha Tradicional

Bolinha de Queijo

Para muitos, é a queridinha dos salgadinhos! Crocante por fora, quentinha e com um queijo derretido por dentro, a bolinha de queijo veio para ficar. Se quer apostar no sabor clássico, essa é a sua hora. Não fique com água na boca e redescubra a textura inigualável deste salgadinho com gostosos cubinhos de muçarela, vai ser difícil pedir uma porção só.

Coxinha de Frango​

Clássica coxinha com pequenos pedaços de peito de frango, cozidos e desfiados, em um cremoso recheio temperado e refogado cuidadosamente, sendo envolvido pela massa tradicional com farinha. Esta é a união do apetitoso salgadinho brasileiro feito com creme de frango para uma porção quentinha e crocante de dar água na boca.

Enroladinho de Salsicha

Experimente os deliciosos e crocantes enroladinhos que possuem sabor inigualável. Tenha o prazer de comer as pequenas rodelas de salsicha a qualquer hora do dia, não só em aniversários ou comemorações. A massa é a base de batatas selecionadas, que trazem leveza e frescor, além de ser muito gostosa. O melhor é que você pode comer quantas vezes quiser!

Churros

Doce de Leite

O doce de leite, quentinho e derretido, envolto em uma massa inesquecível em formato de mini churros polvilhado com açúcar e canela é uma boa pedida. Este é um doce incrível que é quase impossível de se recusar, ainda mais quando é bem feito, não? Saboreie quantos quiser e relembre o gostinho de infância que os churros trazem.

Risole Napolitano

Se você acha que o queijo precisa de um complemento para ficar perfeito, experimente este delicioso salgadinho de queijo, presunto, tomate e orégano que na primeira mordida vai dar aquele maravilhoso aspecto derretido e se misturar a ponto de dar água na boca. Crocância e sabor misturado à qualidade dos ingredientes é sinônimo de delícia. Experimente já!

Coxinha de Calabresa

Quem disse que só existe coxinha de frango? Aprecie a mesma maravilhosa massa, e formato, da coxinha tradicional com um recheio de linguiça calabresa que vai abrir seu apetite. A cobertura sequinha e macia por dentro é fundamental na hora de se deliciar com as coxinhas de calabresa feitas especialmente para matar a sua fome.

Coxinha de
Queijo com Alho

Versão vegetariana da coxinha! Recheada com queijo e alho, perfeita para matar a saudade dos que não comem carne.

Coxinha de Cheddar

Crocante por fora e MUITO cremosa por dentro! Essa coxinha foi feita especialmente para os viciados em cheddar, um arraso!

Coxinha de
Creme de Avelã

Coxinha doce? Sim!  Essa combinação da crocancia da coxinha com a cremosidade de creme de avelã veio para iluminar o seu dia!

Fechar Menu